Falando de Am♥r...

Sentimento que não deve ficar segregado do lado esquerdo do peito, por isso deixo meus versos para expressar o tamanho do meu...

Leia até o final!

Poesia de uma apaixonada

“Me apaixonei desde a primeira vez que te vi
Tão imponente e lá estava você
Uma beleza encantadora e sem igual

Só de pensar em estar contigo minha mão suava
Eu tremia toda...
Quando te tocava 
Eu pensava que poderia cair em qualquer momento
Mas depois que passava o nervosismo eu não queria te largar
E a cada momento que passava em sua companhia
Mais eu gostava e mais eu queria
E assim eu me apaixonei
Uma paixão que só quem sente sabe do que falo
Toda a adrenalina e liberdade que você me proporciona e me faz sentir
É como se pudesse voar
Porque sinto que você é uma extensão de mim

Nosso contato se tornou tão natural
Que o corpo e mão se encaixam facilmente...
Com você quero ir a qualquer lugar...
É como se fosse só eu olhar para onde quero ir e você me leva
Me conduz intuitivamente

E assim foi todos os dias,
E passaram semanas, meses, o tempo voou,  faz mais de três anos
Mas posso dizer não posso viver mais sem você

 Minha vida já não é mesma sem sua presença...

Quando andamos pela cidade sinto como se fossemos um só ser,
Encaramos com união o que vier pela frente
 Faça chuva, ou faça sol, faça frio,
Tenha sombra, subidas ou descidas
La estamos nós...

É PCX, minha Pcliz essa poesia é para você que me encantou
Porque você me tornou uma motociclista...
Você é mais que um meio de transporte
É uma paixão...”
A Latife

                                                                                                                 
                                                                                                    Crédito Foto: Daniel Azevedo Oficial
                                                                                                             Local: Praça da Liberdade - BH


Comentários

  1. Latife muito obrigado pelo carinho de Sempre, que Deus te abençoe sempre!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém! Que Deus nos abençoe! Esse e só o nosso começo! Deus reserva muitas coisas especiais para nós! ;)

      Excluir
  2. Agora sim muito bacana sua poesia rsss até eu que não gosto de ler muito gostei de mais do seu blog parabéns........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que L-E-G-A-L!
      Uma honra ter um leitor q não gosta de ler, mas que gostou da minha escrita! Ganhar exceção me fez muito feliz! =D

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas